Estande da Expo Umuarama exibe churrasqueira inteligente fabricada em Umuarama

A novidade instiga a curiosidade dos que passeiam pelos estandes da ala da indústria e comércio da feira

Churrasco combina com boi, boiadeiro e toda a grandiosidade da esfera sertaneja, certo? Tão certo que a iguaria faz parte da cultura do povo brasileiro. E muito mais da cultura country. Por isso, donos de marcas ou revendedores de churrasqueira fazem questão de participar de feiras agropecuárias.

Na 49ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Umuarama/22ª Feira Internacional tem vários estandes mostrando o produto. Um deles apresenta a churrasqueira high-tech, que atende por um click ou comando de voz. É uma novidade que está deixando os visitantes da Expo Umuarama fascinados.

A marca é Churrasper e o dono é o empresário Cleder Perufo. Ele conta que tem uma pequena fábrica de ‘churrasqueiras inteligentes’ em Umuarama. São feitas por encomenda, que recebe pelas redes sociais, e são personalizadas. “Eu vou na casa do cliente e faço sob medida, conforme o espaço que ele tem para dispor a churrasqueira”, diz.

Segundo ele, as churrasqueiras Churrasper além de funcionais são bonitas. “É a marca ideal para quem gosta de praticidade, já que é automatizada em várias funções; basta pedir para a Alexa”, destacou. Na confecção, ele usa aço inox 304. Os espetos rotativos [suspensos, que aguentam cerca de quatro quilos] também são todos de inox.

Perufo também inventou uma grelha toda desmontável, que pode ser lavada na lava-louça. “Com esta tecnologia, o churrasqueiro tem autonomia: ao invés de ficar o tempo todo na frente da churrasqueira, passando calor, pode desfrutar melhor do evento que está realizando, conversar com os convidados… É perfeita para isso!”, defende o empresário.

Compartilhar :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Rolar para cima