Feira de Pequenos Animais é uma das atrações da Expo Umuarama, que segue até o próximo domingo

Cães, coelhos e outros bichinhos estão à mostra para apreciação do público, que pode, se quiser, adquirir um na hora

A grande diversidade de atrativos é o ponto forte da 49a Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Umuarama/22a Feira Internacional, que está acontecendo em Umuarama. O evento, com previsão de movimentar R$ 100 milhões em negócios, segue até a próxima quinta-feira.

Mais de 600 expositores de Umuarama [mais de 90%] e de outras cidades marcam presença, numa logística que ocupa quase toda a área do Parque Dario Pimenta da Nóbrega, que é de 290 mil metros quadrados.

Na ala do comércio, entre os vários espaços que chamam a atenção, está a feirinha de animais de estimação. Dois expositores estão no local exibindo e comercializando várias ‘ferinhas’ fofas.

O Canil Best, de Passo Fundo/RS, oferece filhotes de cães de diferentes raças para venda. São animais de boa linhagem genética. O proprietário, Eugenio Lima, acredita que até o final da feita todos serão comercializados. É a sexta Expo Umuarama que ele participa.

Ao lado, se instalou a empresa de Cascavel Cunicultura Paraná, comercializando coelhos, porquinhos-da-índia e lhamas. O proprietário Claudinei Tavares também está confiante em relação às vendas. No local, ele também exibe a Serena, uma cobra jiboia de 2,20m que não está à venda, diga-se de passagem.

Compartilhar :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Rolar para cima