Sociedade Rural inicia contratações de profissionais para a Expo Umuarama

A Sociedade Rural iniciou a recepção de currículos de pessoas interessadas em trabalhar na Expo Umuarama em várias atividades, incluindo os setores de bilheteria, serviços gerais, recepção de eventos e segurança. 

O material de apresentação deve ser entregue pessoalmente pelos interessados na sede da entidade, no parque Dario Pimenta Nóbrega, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30, com possibilidade de entrevista no ato e contratação após os estágios de avaliação.

Os profissionais interessados devem apresentar, além do currículo atualizado com foto, certificado de formação de vigilante, certificado de reciclagem mais recente e cópias de RG, CPF e carteira de trabalho, junto com os originais, que serão devolvidos após conferência.

O atendimento na SRU será somente até a próxima sexta-feira (15), podendo ter o prazo prorrogado caso as vagas não sejam preenchidas. A 45a Expo Umuarama/19a Feira Internacional será realizada de 7 a 17 de março. 

Maiores informações (somente) sobre o setor de segurança podem ser obtidas pelo fone/whatsapp 99906-6693, com Luiz Faria. Os interessados em vagas que não dizem respeito à segurança devem procurar a Rural e manter contato com Mariela.

Informações sobre salários serão dadas no ato da entrevista.

Ingresso Online (current)