Na retomada do concurso, Jéssica Brito é eleita Rainha da Expo Umuarama

Jéssica Brito, 19, superou lindas concorrentes e levou a faixa de Rainha da Expo Umuarama 2019, na noite desta quinta-feira (28). "Estou muito feliz e sei que é uma grande responsabilidade representar este que é um dos maiores eventos da agropecuária, do comércio e da indústria do sul do Brasil ", declarou.


A bela exercerá o reinado ao longo da 45ª edição, de 7 a 17 de março, e manterá a faixa até o próximo ano. Entre as atribuições da rainha constam a participação em eventos institucionais e reforço a causas sociais, sempre evidenciando o carisma e o charme da mulher umuaramense.


Fernanda Proença, 19, foi eleita primeira princesa e rainha popularidade (esse concurso aconteceu mediante votação aberta no site da Expo Umuarama). Alana Santos, 20, levou a faixa de segunda princesa. 


"Esteve tudo muito lindo. Todos os envolvidos na organização estão de parabéns. Começamos muito bem a Expo Umuarama", avaliou o presidente da Sociedade Rural, Milton Gaiari.


Após dois anos sem o concurso, o grupo Jovens Ruralistas da Sociedade Rural de Umuarama (SRU) retomou a tradição de um dos mais concorridos eventos de beleza da cidade. Dezesseis candidatas se inscreveram para a seletiva e dez delas foram à final.


"A rainha eleita não representa apenas a Expo Umuarama. Seu legado vai além das fronteiras do evento e segue durante o ano todo", ressalta Murilo Oliveira, vice-presidente do grupo Jovens Ruralistas.


A coordenação do concurso ficou a cargo da empresária Cris Ranzani, que há anos é responsável pelos concursos Miss e Mister Umuarama, responsável por levar ao estrelato várias beldades da cidade, entre elas a top Raíssa Santana, que em 2016 disputou o Miss Universo, após passar pelo Miss Paraná e o Miss Brasil.


Além da beleza das concorrentes, roubou a cena no Rainha da Expo a presença da carismática cantora mirim Laura Kaori, de  Moreira Sales, uma das representantes do Paraná no The Voice Kids.

Ingresso Online (current)