Gusttavo Lima leva arena lotada ao delírio na abertura dos shows da Expo

O tempo colaborou e o astro Gusttavo Lima abriu em grande estilo a agenda de shows da 45ª Expo Umuarama/18ª Internacional. Ele subiu ao palco já no início da madrugada de domingo (10) e embalou dezenas de milhares de fãs com o habitual carisma e talento.

Cartazes demonstraram que a distância não é empecilho para ver o ídolo de perto. Umas das fãs, identificada como Tainá, viajou 260 quilômetros. Ela veio de Londrina e curtiu muito a apresentação.

Nos camarins, Lima foi atencioso e atendeu a todos. Também concedeu entrevista. "Foi incrível estar aqui mais uma vez. Sempre sou muito bem recebido e creio que todos curtiram", destacou.

Com competência, Gusttavo Lima tem buscado a renovação contínua na carreira e o resultado é o sucesso duradouro. O DVD lançado em outubro, 'Gusttavo Lima - o Embaixador', já conta com mais de 700 milhões de visualizações no YouTube.

"Mesmo com tantas novidades, artistas de sucesso surgindo todos os anos, seguimos firmes. Acho que o segredo é fazer com amor, com carinho", complementou.

Solidariedade

O artista também demonstrou seu lado solidário. A pedido da diretoria da Sociedade Rural de Umuarama,  autografou uma camiseta da Sociedade de Amparo aos Animais (Saau), que será usada em uma promoção futura para levantar fundos.


Ingresso Online (current)