Expo em contagem regressiva para 1ª apresentação do ídolo Léo Magalhães

Nascido em Teófilo Otoni (MG), desde garoto Leonardo Magalhães, o ídolo Léo Magalhães, cantava músicas sertanejas. Na juventude, passou a cantar em botecos e encontros de famílias. Não demorou para ser presença constante em rodeios, vaquejadas e exposições agropecuárias.

Dono de um refinado timbre, integrou ao primeiro repertório sucessos de artistas que admira, como Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo & Daniel, Chico Rey & Paraná, Gian e Giovani, Bruno e Marrone e Guilherme & Santiago.

Com 16 anos de carreira e o mesmo número de álbuns em sua discografia, Léo é um dos pesos pesados da programação da 45ª Expo Umuarama/18ª Internacional. Ele se apresenta pela primeira vez no evento nesta quarta (13), às 22h.

Um dos principais dons do carismático artista é reinventar sua obra flertando com as tendências, sem perder a essência. No ano passado, sua música 'OI' foi um dos maiores hits. Viralizou nas redes sociais e tomou conta das emissoras de rádio e programas de TV.

Tantos ingredientes criam a expectativa de mais um show memorável na agenda da Expo.

Não deixe de acompanhar a Expo Umuarama no Facebook (expoumuaramaoficial), bem como o site oficial (www.expoumuaramaoficial.com.br) para ficar em dia com a agenda de uma das principais feiras do Sul do País.

Ingresso Online (current)