Público vai a mil com Matheus e Kauan e Hugo e Guilherme no palco da Expo Umuarama

Grade de mega shows será encerrada na noite deste sábado (16/3), com Zé Neto e Cristiano

Às onze e meia da noite a dupla Matheus e Kauan subiu ao palco da Expo Umuarama 2024 para mostrar o porquê de estarem entre os ‘top ten’ do sertanejo nacional, grupo seleto formado por outros nomes que já subiram ou que vão subir ao palco do evento nesta 49ª edição nacional e 22ª. Internacional.

Durante mais de uma hora e meia, os irmãos goianos apresentaram seus principais sucessos e ritmizaram o público a cantar com eles, num coro de milhares de vozes. Foi lindo de ver a arena de espetáculos lotada, mais uma vez, sobretudo por jovens, que são o público que mais acompanha os artistas aonde quer que eles se apresentem.

Já estávamos na madrugada deste sábado (quase 2h) quando outro ímã de atrair fãs tomou conta do palco da Expo. Entre gritos de “lindos”, “maravilhosos” e “faz uma foto comigo”, Spártaco Vezani, o Hugo, e Matheus Neves, o Guilherme, levaram a plateia ao delírio, num show empolgante e dançante. “Me amava dentro de uma banheira, num quarto de estrada…” Realmente Vazou na Braquiara.

Afinadíssimos, os também goianos eram pura simpatia diante do público, que ficava ainda mais feliz quando eles faziam agradecimentos e elogios ou falavam o nome de Umuarama. Mãos unidas, fazendo gestos de coração, apareciam a todo momento, tanto de cima do palco quanto da arena. Conexão de pulsações.

Zé Neto e Cristiano

A grade de shows da 49ª Expo Umuarama/22ª Feira Internacional será encerrada neste sábado (16), com a dupla Zé Neto e Cristiano. A expectativa, mais uma vez, é de casa lotada, o que é possível confirmar com antecedência devido à grande venda de impressos antecipados (e mais baratos).

Ainda é possível adquirir as entradas (para vip, pista e camarote) nos pontos credenciais, entre eles o Shopping Palladium, onde a Sociedade Rural tem um quiosque exclusivo para a Expo. Para evitar filas, a orientação dos diretores da Sociedade Rural é para que os visitantes comprem junto com o ingresso principal a entrada do parque e o vale social (obrigatório para que não é estudante, aposentado ou portador de deficiência, entre outros).

Compartilhar :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Rolar para cima