Show da cantora e compositora Ana Castela, a Boiadeira, lota arena da Expo Umuarama

Nos shows pelo Brasil ela arrasta milhares de pessoas. Em Umuarama, na noite de sexta, 8, não foi diferente: foi um verdadeiro espetáculo! Uma das principais atrações da agenda de shows da 49ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Umuarama/22ª Feira Internacional, a cantora e compositora Ana Castela teve recepção calorosa.

Quando pisou no palco foi puro êxtase: o público, formado por adultos e crianças – muuuitas crianças – aplaudiu fervorosamente a celebridade da música sertaneja. A maioria, claro, usando chapéu ‘scouter americano’, modelo consagrado pela cantora, que deu o toque fashionista à festa.
As mulheres, principalmente, capricharam nos looks: do pretinho básico às cores exuberantes, muito stress e pedrarias reluziam das roupas que vestiam. Tudo inspirado no estilo da artista.

“Foi uma noite incrível, de muita alegria, muita emoção”, exclama o presidente da Sociedade Rural de Umuarama, Milton Gaiari. “Ela abriu com chave de ouro nossa agenda de shows, correspondendo nossas expectativas; estamos muito satisfeitos, principalmente pela presença de tanta gente, que veio à Expo para uma diversão sadia, animada, em família”, justifica.

No setlist, Ana Castela fez uma mistura de sucessos que fizeram a plateia cantar e dançar. E sorrir, em sintonia com a artista – o sorriso da sertaneja, diga-se de passagem, é belo e contagiante! Ela vestia conjunto de short, blusa e chaparreira de ‘couro’, com franjas e muito brilho, justos, valorizando seu corpo esbelto.
Nas quase duas horas de show não faltou, claro, a chuva de confetes, o que provocou mais um momento de delírio!

Compartilhar :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Rolar para cima